Clique na seta Expandir para abrir e configurar para acessar.
Nota: Os subcomponentes são instalados por padrão. Para não instalar um subcomponente, você deve desmarcar a caixa de seleção.
Interoperabilidade do Revit
O subcomponente de interoperabilidade do Revit permite:
- Importar um arquivo .rvt (Projeto do Revit) na caixa de diálogo Inserir componente.
- Exportar um arquivo .rfa (Família do Revit) na caixa de diálogo Exportar componentes de construção. Um arquivo da Família do Revit é um arquivo de conteúdo no Revit, como um resfriador, uma bomba, um ar condicionado, um forno, um tanque, um mobiliário, etc.
Instale a função de interoperabilidade do Revit a fim de interagir com modelos do Revit para extrair e gravar as informações de construção. Se você não instalar o subcomponente de interoperabilidade do Revit, não poderá importar e exportar os arquivos do Revit.
Complemento Configurator 360
O complemento Configurator 360 para Inventor permite carregar projetos diretamente do Inventor para o Configurator 360.