Criar recursos

O Utilitário Autodesk Inventor Factory Design fornece aos usuários um conteúdo de sistema predefinido, incluído com o produto. O comando Criar recurso permite criar dados novos ou usar os existentes. Os dados são criados e publicados em uma biblioteca de Recursos de usuário ou Recursos em nuvem do usuário com o conteúdo do sistema fornecido.

Que tipo de conteúdo pode ser usado para criar recursos?

Peças e montagens padrão do Inventor podem ser criadas e usadas como conteúdo para uma biblioteca de fábrica ou é possível importar os arquivos de peça e de montagem existentes do Inventor. Também é possível importar um ou vários sólidos criados em um arquivo DWG do AutoCAD.

É possível usar dados importados de outros produtos CAD para criar o conteúdo?

O conteúdo na biblioteca de Recursos de fábrica pode ser parametrizado para capturar sua intenção na montagem do Layout de fábrica. Portanto, os dados que controla isso devem conter os parâmetros necessários. O processo de importação cria operações base no Inventor que representam a geometria e a topologia do arquivo de origem. É possível utilizar comandos do Inventor para ajustar as operações base e adicionar novas operações; no entanto, você não pode modificar ou parametrizar a operação base. Se operações secundárias do Inventor contiverem todos os parâmetros necessários, você poderá usar os dados importados. Para obter mais informações sobre a importação de dados CAD, consulte o tópico de Ajuda do Inventor: peças e montagens de outros sistemas CAD.