navegador de montagem

O navegador apresenta o conteúdo de uma montagem numa hierarquia. Usando os comandos no painel no navegador, é possível personalizar a vista do navegador de acordo com as tarefas necessárias.

O que significa as vistas do navegador?

Os conteúdos do navegador representam o arquivo de montagem atual. Você pode apresentar a vista do navegador como uma vista de modelagem ou vista de montagem. A vista de montagem tem esta ordem:

Na vista de montagem, as operações ficam ocultas. As relações de montagem são mostradas sob ambos os componentes de um par relacionado.

A Vista de modelagem reúne relações em uma pasta única na parte superior da hierarquia do navegador.

Não há limite para os níveis de encaixe no navegador. É possível usar as barras de rolamento ao lado e abaixo da janela do navegador para visualizar os detalhes adicionais.

Quais outros navegadores estão disponíveis nas montagens?

Os Favoritos dos centros de conteúdo e navegadores Representações exibem vistas específicas dos seus conteúdos. Clique na barra de título no painel do navegador para selecionar.

Os conteúdos do navegador podem ser simplificados?

Uma vez que os conteúdos do navegador podem se tornar complexos numa grande montagem, é possível usar filtros para esconder a geometria. É possível controlar a visibilidade das operações de trabalho no navegador, de maneira que facilite o trabalho nas relações de montagem ou nas operações de peças.

Outros comandos incluem exibição somente de operações ou peças filhos e ocultação de notas, documentos e advertências.

Como os componentes são nomeados no navegador?

Componentes são nomeados automaticamente (com o seu nome de arquivo) ao serem inseridos na montagem. Se posicionar ocorrências várias de um componente, elas são largamente numeradas. É possível alterar os nomes dos componentes no navegador para torná-los mais descritivos, mas a mudança não altera o nome do arquivo.

Um participante da operação de montagem é nomeado automaticamente com o nome do componente que ele representa. Não é possível renomear o participante diretamente. Renomear um componente, no entanto, renomeia automaticamente todos os nomes dos participantes correspondentes.

Como são exibidas as operações no navegador?

As operações são nomeadas automaticamente quando são colocadas. Se apropriado, os nomes das operações de peça podem ser estendidos com informações sobre os parâmetros da operação.

Para obter mais informações sobre a operação no navegador, selecione Mostrar nomes estendidos no menu Filtros do navegador. Como alternativa, clique em Opções. A seguir, selecione Exibir informações estendidas após o nó da operação na opção Navegador, na guia Peça da caixa de diálogo Opções do aplicativo.

Nota: Não é possível editar os parâmetros da operação no navegador.

Os nomes detalhados de operação estão disponíveis nos ambientes de Peça, Peça de chapa de metal, Vista de modelagem de montagens e Desenho. O formato ou o conteúdo das sequências de extensão não pode ser alterado.

O que significa os símbolos do navegador?

É possível iniciar a maioria das funções das montagens ao selecionar opções no menu de contexto. Por exemplo, é possível mudar a visibilidade do componente, habilitar o status (para seleção e edição), status fixado ou adaptativo e a exibição dos graus de liberdade. Como é possível alterar estas configurações a qualquer hora durante a sessão de edição, o status atual é indicado por um símbolo no navegador.

Outros símbolos no navegador notificam quando há um erro na relação. É possível acessar informações sobre a relação e editar os componentes para remover o erro.

O símbolo de nó de Final de operações no navegador indica que as operações foram criadas na montagem. A posição dos símbolos Final de peça, mostra o estado do retrocesso atual das operações me montagem. Os símbolos de elementos que estão abaixo do nó Final de peça, estão sombreados para mostrar que foram removidos do modelo temporariamente.