Sobre este tutorial

Criação de cabos planos.

Categoria

Sistemas roteados

Duração

35 minutos

Arquivo tutorial utilizado

Enclosure_Assembly.iam salvo a partir de um tutorial anterior.

Nota: Clique em Tutorial de Instruções de Instalação de Arquivos emhttp://www.autodesk.com/inventor-tutorial-data-sets para ler o tutorial. A seguir, efetue o download do tutorial dos conjuntos de dados e os Arquivos de Tutorial Instruções de Instalação e instalar os conjuntos de dados como indicado.

Antes de criar um cabo plano na montagem de cabos e fios, deve existir a definição para o cabo plano não processado na biblioteca de Cabeamento elétrico. Adicione definições de cabo plano não processado à biblioteca da mesma maneira que adiciona outros objetos de fiação.

Objetivos

  • Definição de cabos planos não processados.
  • Inserção de conectores do Centro de conteúdo.
  • Criação de cabos planos.
  • Ajuste da orientação e forma do cabo plano.

Pré-requisitos

  • Efetue o tutorial anterior, Criação de emendas, e salve esse arquivo de tutorial para ser utilizado neste tutorial.
  • Este tutorial utiliza um componente do Centro de conteúdo. O Centro de conteúdo deve estar instalado e configurado para completar o tutorial.
  • Aprenda a navegar pelo espaço modelo com os diferentes comandos de visualização.
  • Consulte o tópico de ajuda "Fundamentos" do Autodesk Inventor e o tutorial Novo usuário para mais informações.

Dicas de navegação

  • Utilize os botões Avançar ou Voltar na parte inferior esquerda para avançar para a próxima página ou voltar para a anterior.

Avançar