Criação de cabos planos.
- Categoria
-
Sistemas roteados
- Duração
-
35 minutos
- Arquivo tutorial utilizado
-
Enclosure_Assembly.iam salvo a partir de um tutorial anterior.
Nota: Clique em Tutorial de Instruções de Instalação de Arquivos em
http://www.autodesk.com/inventor-tutorial-data-sets para ler o tutorial. A seguir, efetue o download do tutorial dos conjuntos de dados e os Arquivos de Tutorial Instruções de Instalação e instalar os conjuntos de dados como indicado.
Antes de criar um cabo plano na montagem de cabos e fios, deve existir a definição para o cabo plano não processado na biblioteca de Cabeamento elétrico. Adicione definições de cabo plano não processado à biblioteca da mesma maneira que adiciona outros objetos de fiação.
Objetivos
- Definição de cabos planos não processados.
- Inserção de conectores do Centro de conteúdo.
- Criação de cabos planos.
- Ajuste da orientação e forma do cabo plano.
Pré-requisitos
- Efetue o tutorial anterior, Criação de emendas, e salve esse arquivo de tutorial para ser utilizado neste tutorial.
- Este tutorial utiliza um componente do Centro de conteúdo. O Centro de conteúdo deve estar instalado e configurado para completar o tutorial.
- Aprenda a navegar pelo espaço modelo com os diferentes comandos de visualização.
- Consulte o tópico de ajuda "Fundamentos" do Autodesk Inventor e o tutorial Novo usuário para mais informações.
Dicas de navegação
- Utilize os botões Avançar ou Voltar na parte inferior esquerda para avançar para a próxima página ou voltar para a anterior.
Avançar