Atualizar iProperties

Agora vamos adicionar mais uma regra. Esta regra atualiza algumas das iProperties do bloco múltiplo.

  1. Adicione uma regra nova denominada part_number_rule. Esta regra define o valor da iProperty do Número de Peça de Inventor.

    Para componentes padrão, pode ser pesquisado o Número de Peça na folha de cálculo inserida. A seguir, o valor da célula model_code será utilizado para definir a propriedade de Número de peça da peça. É possível utilizar a função iProperties.Value, disponível no nó iProperties da área Fragmentos.

  2. Usando a função iProperties.Value, crie a primeira peça da regra. Esta peça localiza a linha da folha de cálculo inserida a partir da qual deseja ler os valores. Localize a linha utilizando port_a_size.

    Copiar Bloco de Código

    If component_type = "standard" Then
    i = GoExcel.FindRow("3rd Party:Embedding 1", "Sheet1", "port_size", "=", port_a_size)
    iProperties.Value("Project", "Part Number") = GoExcel.CurrentRowValue("model_code")
  3. Para os componentes personalizados, especifique uma cadeia fixa para o número de peça. Uma cadeia de fixa evita a necessidade de utilizar os dados da folha de cálculo.

    Copiar Bloco de Código

    Else
    iProperties.Value("Project", "Part Number") = "HomeMade"
    End If

    A regra está completa.

  4. Clique em OK para fechar esta regra.

Anterior | Avançar