Carregamento completo e carregamento rápido

O Carregamento completo carrega todos os dados do componente e todos os comandos ficam disponíveis. O Carregamento rápido fornece uma abertura significativamente mais rápida (3-5x) para montagens grandes, no entanto alguns comandos não ficam disponíveis. Se o Carregamento rápido estiver ativado nas Opções de Aplicativo de montagem, os dados de exibição aprimorada são salvos no arquivo de montagem de nível superior (.iam). Os dados extras permitem que o Inventor abra a montagem mais rapidamente.

Ativar Modo rápido

Ative o modo Rápido e defina o comportamento de abertura em Opções do Aplicativo.
  1. Na faixa de opções, clique na guia de Ferramentas painel de Opções Opções do Aplicativo
  2. Clique na guia Montagem.
  3. Clique em Ativar modo rápido.

Abra e salve cada arquivo de montagem com a opção ativada para armazenar os dados de exibição necessários para usar o Modo rápido.

Em razão de alguns comandos não estarem disponíveis no modo rápido, você pode definir o comportamento padrão de abertura com base em um valor de limite de arquivo único. Isto permite abrir montagens muito grandes em modo rápido, enquanto montagens menores ou menos complexas abrem completamente.

Para definir o valor de limite em Opções do aplicativo:
  1. Clique na guia Montagem.
  2. Defina o valor numérico para Abrir em modo rápido quando arquivos únicos referenciados forem muito grandes. Escolha um número que represente uma melhoria significativa no desempenho da abertura de arquivos para modelos de montagem. Os tempos de abertura dos arquivos baseiam-se em fatores como o número de ocorrências, a complexidade da geometria do modelo e as especificações de hardware do sistema.
Dica: Para reverter o arquivo de montagem a seu tamanho original, feche todos os documentos e, em seguida, desmarque a caixa de seleção Ativar fluxos de trabalho em modo rápido. Da próxima vez que você abrir e salvar o arquivo de montagem, os dados rápidos serão removidos.

Inserir Modo rápido

Depois de ativar o Modo rápido e salvar uma montagem, o valor de limite é usado para definir o padrão de abertura. As montagens que atendem ou excedem o número de limite abrem, por padrão, no modo rápido.

Usar Opções para abrir arquivos

Você pode também usar as Opções para abrir arquivos a fim de determinar se deseja abrir a montagem no modo rápido. Desmarque a caixa de seleção para abrir por completo a montagem.
Nota: Se a caixa de seleção Abrir rápido não estiver disponível, significa que a montagem não foi salva com os dados de visualização necessários e abrirá completamente.

Comandos do modo rápido

Alguns comandos não estão disponíveis no modo rápido. Se um comando necessário não estiver disponível, carregue no modo Completo.