Especifica o formato para os identificadores de revisão. O estilo de identificador de revisão é um subestilo da norma ativa.
Faixa de opções:
guia Gerenciar
painel Estilos e normas
Editor de estilos
. Na caixa de diálogo Editor de estilos e normas, expanda a entrada Tabela de revisão e clique em um estilo.
Método alternativo: clique com o botão direito do mouse em um identificador de revisão e, a seguir, selecione Editar estilo de tabela de revisão.
Selecione o estilo de linha de chamada padrão da lista. Clique no lápis para abrir o estilo de chamada de detalhe e editá-lo.
Selecione o estilo de texto padrão da lista.
Alguns subestilos podem ser editados ao definir o estilo principal. Clique no lápis para editar o estilo selecionado. Quando salvar o estilo, as alterações terão efeito onde quer que o estilo é utilizado.
Clique na seta para listar e selecionar formas de balões de referência.
Controla se o patamar é adicionado ao identificador de revisão.