Formatos para relatórios

Cada tipo de relatório requer um arquivo de configuração (.cfg) para processar as informações da montagem de cabos e fios e criar um relatório. Para criar um arquivo de configuração ou modificar um existente, utilize o comando Editar arquivo de configuração da barra de ferramentas do Gerador de relatórios.

São providos arquivos de amostras .cfg para cada um dos principais tipos de relatórios na pasta Arquivos do Tutorial\Cabo & Fiação\Gerador de Relatório, que está onde foi instalado o software do Autodesk® Inventor®. É recomendado utilizar estes arquivos sempre que possível para reduzir o tempo de entrada e erros. Se o arquivo de exemplo não satisfaz suas necessidades, utilize-o como base. Modifique e organize os dados de maneira que incluam a informação que precisa e, a seguir, salve o arquivo com um nome exclusivo.

Também é possível criar um novo arquivo de configuração em branco.

Nota: O Gerador de relatórios pode somente visualizar arquivos de configuração do relatório e arquivos .csv criados no Gerador de relatórios.