Caixa de diálogo Opções de importação de layouts/modelos do Mechanical Desktop

Especifica a data para converter. Na página do Modelo, especifique como converter partes em montagens. Na guia Layout, especifique como converter layouts como vistas de desenho.

Acesso:

Clique em Abrir e selecione o arquivo. A seguir, clique Opções, selecione Importar e clique em Ok. Clique em abrir para iniciar o Assistente de arquivos DWG.

Converter

Peças e montagens a caixa de seleção é selecionada automaticamente. Apague a caixa de seleção para pular peças e montagens.

Todos os layouts como desenhos com vistas convertem layouts em vistas e anotações do Autodesk Inventor. Cada arquivo DWG com layouts para converter cria um arquivo .idw separado com uma chapa de metal por layout. Não está disponível se iParts e montagens não estiver selecionado.

Layouts e desenhos selecionados com visualizações de rascunho convertem um layout selecionado em geometria 2D. Requer que um layout seja selecionado antes de prosseguir.