Opções do aplicativo - guia Arquivo

Configura a localização para arquivos que o Autodesk Inventor utiliza para várias funções.

Localizações de instalação padrão

%USERSPROFILE%

%PUBLICDOCUMENTS%

%INSTALLDIR%

\Arquivos de Programa

Acesso:

Opçõesguia Arquivo.

Desfazer

Especifica a localização do arquivo temporário que rastreia alterações em um modelo ou desenho para que as ações possam ser desfeitas. Para alterar a localização, insira o novo caminho ou clique em Procurar para pesquisar e selecionar o caminho.

Nota: Para configurar o tamanho do arquivo desfazer, configure a opção em Opçõesna guia Geral.
Modelos padrão

Configurar os modelos padrão: Fornece o acesso à caixa de diálogo Configurar Modelos Padrão onde é possível especificar as unidades de medida padrão e normas de desenho.

Exibe a localização padrão dos arquivos de modelo que o Autodesk Inventor utiliza para criar novos arquivos. Para alterar a localização, insira o novo caminho ou clique em Procurar para pesquisar e selecionar o caminho.

Nota: O arquivo de projeto pode substituir a localização de arquivos de modelo. (Clique em GerenciarProjetos. Para ver a localização, consulte a seção de Opções de Pasta, do Editor de Arquivo do Projeto.)
Dados do projeto (Estilos, etc.)

Especifica a localização de arquivos externos que o sistema utiliza, como tabelas de roscas e estilos padrão. Insira o caminho para os arquivos ou clique em Procurar para pesquisar e selecionar o caminho.

Nota: As configurações das opções de pasta do arquivo de projeto usam as opções do aplicativo na pasta de dados de projeto. É possível especificar uma pasta diferente.
Arquivos do Centro de Conteúdo Padrão

Especifica a pasta de armazenamento padrão para peças inseridas a partir do Centro de conteúdo como peças padrão. Para alterar a localização, insira o novo caminho ou clique em Procurar para pesquisar e selecionar o caminho.

Nota: No projeto, é possível substituir a localização padrão das peças do centro de conteúdo. Clique em GerenciarProjetos. Consulte a localização em Editor de Arquivo de Projeto, seção Opções de Pasta.
Pasta de projetos

Especifica a pasta que contém atalhos para arquivos de projeto. Ao criar um arquivo de projeto, um atalho é adicionado à esta pasta. Insira o caminho completo para a pasta ou clique em Procurar para localizar a pasta desejada.

Nota: Se alterar a pasta de projetos após criar projetos, adicione os atalhos para os projetos existentes. Se você não adicioná-los, eles não serão exibidos na lista na caixa de diálogo Projetos.
Projeto VBA padrão

Especifica a localização e o nome do Visual básico padrão para o arquivo de projeto Aplicativos (VBA). Ao utilizar o Autodesk Inventor, ele acessa o projeto VBA e torna as macros disponíveis enquanto você trabalha.

Se o arquivo especificado não existe, ele é criado na primeira vez que você utilizar a função VBA do Autodesk Inventor.

Team WEB

Especifica a localização e o nome do arquivo ou do URL padrão iniciado pelo Team Web. Configurar Team Web para ativar o padrão de recursos de aprendizagem de sua escolha.

Acesse o Team Web de Guia de Introdução painel Iniciar Team Web .

Abertura de arquivo

Abra a Opções para Abrir Arquivos na caixa de diálogo. Configura a representação que é carregada por padrão, a não ser que seja especificada pelo comando Opções da caixa de diálogo Abrir.

Abertura de arquivo rápida

Para acelerar o tempo de abertura do arquivo da montagem designada utilize o cache disponível para manter os arquivos participantes na memória.

Habilitar a abertura de arquivo rápida quando selecionado, utiliza a memória disponível em cache. Desmarque a seleção para desabilitar o armazenamento de arquivos no cache.

Armazenamento em cache do último arquivo de montagem aberto quando selecionado, armazena o último arquivo de montagem ativo no cache disponível.

Armazenamento em cache da montagem selecionada quando selecionado, especifica a montagem para armazenar no cache disponível. Ir para o arquivo de montagem.