Superfícies em vistas de desenho

Depois de ter criado uma vista de desenho, é possível incluir ou excluir superfícies nela. Nos arquivos que só contêm superfícies, elas são incluídas automaticamente em uma vista de desenho.

Uma vista de desenho pode incluir superfícies abertas ou fechadas, superfícies de modelo, superfícies espessas ou superfícies derivadas. Não é possível incluir superfícies de construção em uma vista de desenho. Use primeiro Copiar objeto para inserir as superfícies de construção no ambiente de peça antes de incluí-las em uma vista de desenho.

Vistas de desenho de modelos com uma mistura de sólidos e superfícies

O fluxo de trabalho varia, de acordo com a combinação de corpos e superfícies de um arquivo:

Superfícies em vistas filho

Depois de ter criado uma vista base (principal) em incluiu ou excluiu superfícies, as vistas secundárias recém-criadas herdarão as mesmas características de visibilidade. As superfícies visíveis na vista principal também estarão visíveis na vista secundária. As superfícies excluídas da vista principal também serão excluídas da vista secundária.

Se as vistas secundárias já tiverem sido criadas, incluir ou excluir superfícies na vista principal não atualizará as vistas secundárias. Inclua ou exclua as superfícies em cada vista secundária individualmente.

Em montagens que contêm tanto superfícies como peças sólidas, as superfícies não são incluídas automaticamente nas vistas de desenho. Inclua-as manualmente.

Em vistas de seção e sobrepostas, a hachura de regiões definidas por superfícies não é exibida. A hachura só está visível em um corpo sólido.

Propriedades de aresta para superfícies

É possível aplicar propriedades das arestas às arestas de superfície e de modelo.

Anotações associadas às arestas da superfície

Depois de uma superfície ter sido incluída em uma vista, é possível aplicar anotações às arestas da vista de superfície. As superfícies não são contadas separadas da peça para quantidades da lista de peças.