Examine os arquivos criados ao usar o comando Combinar machos e cavidades e quando os componentes de refrigeração e aquecimento são adicionados à montagem de molde.
Em um projeto de molde de família ou de molde de multi-cavidade, o Comando Combinar machos e cavidades une machos e cavidades separados. Nesta montagem, o modelo de cobertura e o padrão criam um molde de família com quatro peças moldáveis. Os arquivos _Combined CV1 e _Combined CR1 foram gerados com esse comando e adicionados à pasta Molde de cobertura do projeto.
- Reveja as exibições do navegador Modelo e Projeto de molde. Estes dois arquivos são listados no navegador Modelo, no nível superior da montagem do projeto de molde. O nó combinação macho/cavidade é exibido no navegador Projeto de molde.
- Revise a pasta Molde de cobertura, no Windows Explorer, para identificar o local dos arquivos _Combined CR1 e _Combined CV1. O arquivo _AsmContainer. iam é um arquivo contêiner para o Comando Combinar machos e cavidades. Este é uma montagem temporária que não é mostrada no navegador Projeto de molde ou Modelo.
- Reveja o navegador Projeto de molde e observe o nó Alojamento da peça de trabalho. O Comando Alojamento da peça de trabalho é utilizado para criar um alojamento escavado na base do molde, que mantém o macho e cavidade. Este comando não cria arquivos, mas gera modificações nos arquivos da base de molde.
- O nó final nesta montagem de molde é o Componentes de refrigeração e aquecimento,que consiste no canal de refrigeração e seus componentes. No navegador Projeto de molde, amplie o nó Componentes de refrigeração e aquecimento para exibir todos os segmentos de canal e seus componentes.
- Reveja a exibição do navegador Modelo. Nesta montagem, a criação dos componentes de refrigeração e aquecimento gerou 21 arquivos, todos criados na montagem de nível superior. O arquivo _CHÁ captura a informação do canal de refrigeração e os outros 20 representam os componentes. No Windows Explorer, reveja os seguintes arquivos associados aos componentes de refrigeração e aquecimento:
- Pasta de componentes de refrigeração (1)
- Arquivos de peça do componente de refrigeração (2)
- No Windows Explorer, compacte as pastas para revisar a pasta Molde de cobertura de nível superior. Todos os arquivos e pastas gerados na montagem de molde foram examinados.
Anterior | Avançar