Caixa de diálogo Selecionar padrão de hachura

Utilize a caixa de diálogo Selecione o padrão de hachura para que os padrões de hachura estejam disponíveis no desenho.

Acesso:

Padrões de hachura carregados

Exibe uma lista dos padrões de hachura carregados no desenho.

Dica: Antes de fechar a caixa de diálogo Selecione o padrão de hachura, selecione um padrão de hachura para definir na lista de padrões da caixa de diálogo superior.

Oferecido: seleciona padrões de hachura para que estejam disponíveis na lista de padrões em caixas de diálogo relativas a padrões.

Dica: Utilize a propriedade Oferecido para filtrar padrões de hachura que já não sejam mais necessárias no desenho.

Padrão de hachura, exibe o nome do padrão de hachura.

Descrição: exibe a descrição do padrão de hachura.

Carga

Carrega padrões de hachura adicionais no desenho.

Abre a caixa de diálogo Selecionar arquivo de padrão de hachura ou a caixa de diálogo Carregar padrões de hachura. Pesquise um arquivo PAT e selecione os padrões de hachura que deseja carregar.

Exportar

Exibe a caixa de diálogo Selecionar arquivo de padrão de hachura. Especifique a localização e o nome do arquivo do arquivo PAT exportado. Todos os padrões de hachura selecionados nos Padrões de Hachura Carregados são exportadas ao arquivo especificado.