caixa de diálogo iProperties:guia Personalizar

Adiciona iProperties personalizadas à peça, a montagem, ao desenho ou ao modelo selecionado. Estas iProperties personalizadas permitem classificar e administrar os arquivos Autodesk Inventor, procurar arquivos, criar relatórios e atualizar automaticamente blocos de título e listas de peças de desenhos e listas de materiais de montagens.

Nota:

Acesso:

Em um arquivo aberto do Autodesk Inventor, selecione iProperties e, a seguir, clique na guia Personalizar.

Pelo Design Assistant, selecione um arquivo Autodesk Inventor, clique com o botão direito do mouse e selecione iProperties no menu. Clique na guia Personalizada.

Pelo Windows Explorer, selecione um arquivo Autodesk Inventor, clique com o botão direito do mouse e selecione iProperties no menu. Clique na guia Personalizada.

Nome

Especifica um nome para uma nova propriedade personalizada ou seleciona uma propriedade personalizada existente a fim de editá-la. Insira o nome ou clique na seta e selecione um na lista.

Tipo

Configura os tipos de dados da propriedade. Clique na seta e selecione a partir da lista.

Valor

Especifica o valor da propriedade do arquivo selecionado. O valor tem que coincidir com o tipo de dados selecionados.

Lista Propriedades

Exibe o nome, valor e tipo de iProperties personalizadas definidas atualmente no arquivo selecionado.

Adicionar/Modificar

Atualiza a lista Propriedades com as alterações executadas nos campos Nome, Tipo ou Valor.

Excluir

Exclui a propriedade selecionada da lista Propriedades.