Utilize criação de conectores para personalizar os conectores com configurações específicas para cabeamento elétrico. Os conectores devem ser criados para serem reconhecidos para o uso com cabos planos. Além disso, a curvatura natural exibe funções de opção somente entre conectores criados.
- Se não estiver já aberto, navegue para e abra Enclosure_Assembly_basics.iam.
- No navegador da montagem, clique duas vezes na peça 360124.
- Na guia Gerenciar, painel Criar, clique em Criação de conectores.

- É possível definir várias características do conector, mas para este tutorial é necessário definir somente a direção externa do conector. Clique na face da peça 360124 como mostrado. Assegure-se que a seta Direção externa está como mostrado.
- Clique em Ok para aceitar as alterações.
- Na caixa de diálogo Resultado da criação, clique em Ok. Clique em Retorno para finalizar a edição a peça.
- Execute as mesmas etapas para criar conectores a partir de peças LTP e 360124. Em cada caso, verifique os pontos de seta Direção externa para o interior da Montagem de cobertura.
- Salve o arquivo e as peças associadas.
Anterior | Seguinte