Denominação de arquivo

Nomes e localizações dos arquivos da montagem de trechos principais , trechos e rotas podem ser especificados durante sua criação, mas não podem ser alterados posteriormente. Por padrão, múltiplas rotas e trechos são numeradas sequencialmente segundo a convenção de denominação de arquivos.

Os nomes dos documentos de tubos e tubulações exibidos no navegador Modelo diferem dos nomes dos arquivos no espaço de trabalho do projeto. É possível usar o Design Assistant para alterar os nomes de exibição no navegador Modelo.

Dica: O nome do arquivo da montagem superior não é o nome do projeto com a extensão .ipj. Pode haver confusão se o nome do arquivo da montagem superior for o mesmo nome do projeto.

Nomes de exibição no navegador Modelo

Por padrão, arquivos de tubos e tubulações usam a seguinte convenção de denominação para exibir a estrutura delimitadora no navegador Modelo.

Nota: Se a montagem principal, trechos ou rotas forem resultado do uso de Converter em adaptativo em ocorrências secundárias, é possível que seus nomes de exibição sejam diferentes no navegador Modelo.

Nomes de arquivo no espaço de trabalho do projeto

Por padrão, os arquivos de tubos e tubulações usam a seguinte convenção de denominação ao salvar no espaço de trabalho do projeto.

Ocorrências secundárias nos fluxos de trabalho de reutilização e configuração

No fluxo de trabalho de cópia e reutilização, ocorrências secundárias de componentes exclusivos de tubos e tubulações recebem um número de ocorrência, tanto em nomes de exibição no navegador Modelo quanto em nomes de arquivo no espaço de trabalho do projeto. Ao aplicar o comando Crianção Adaptativa, podem ser personalizados os nomes de arquivos para os documentos novos, mas devem ser exclusivos.

Para os nomes de exibição padrão no navegador Modelo:

  • Quando uma ocorrência secundária se torna uma ocorrência principal , a nova ocorrência principal segue a convenção padrão de denominação do navegador de tubos e tubulações.
  • Ocorrências secundárias contidas em uma ocorrência secundária principal permanecem não-adaptativas. Não é possível torná-las adaptativas de forma aninhada. Os nomes de exibição no navegador Modelo são herdados da ocorrência secundária com um número de ocorrência.

No fluxo de trabalho de configuração da montagem, a montagem de trechos principais mantém o mesmo nome do arquivo nas pastas de configuração correspondentes no espaço de trabalho do projeto.