Nomes e localizações dos arquivos da montagem de trechos principais , trechos e rotas podem ser especificados durante sua criação, mas não podem ser alterados posteriormente. Por padrão, múltiplas rotas e trechos são numeradas sequencialmente segundo a convenção de denominação de arquivos.
Os nomes dos documentos de tubos e tubulações exibidos no navegador Modelo diferem dos nomes dos arquivos no espaço de trabalho do projeto. É possível usar o Design Assistant para alterar os nomes de exibição no navegador Modelo.
Por padrão, arquivos de tubos e tubulações usam a seguinte convenção de denominação para exibir a estrutura delimitadora no navegador Modelo.
, onde <n> é o número indexador que aumenta automaticamente para indicar um nome do arquivo único.
Por padrão, os arquivos de tubos e tubulações usam a seguinte convenção de denominação ao salvar no espaço de trabalho do projeto.
<montagem_superior> é a montagem superior n o espaço de trabalho do projeto como top_assembly em top_assembly.iam , e <n> é o número indexador que aumenta automaticamente para indicar um nome do arquivo único, por padrão.
No fluxo de trabalho de cópia e reutilização, ocorrências secundárias de componentes exclusivos de tubos e tubulações recebem um número de ocorrência, tanto em nomes de exibição no navegador Modelo quanto em nomes de arquivo no espaço de trabalho do projeto. Ao aplicar o comando Crianção Adaptativa, podem ser personalizados os nomes de arquivos para os documentos novos, mas devem ser exclusivos.
Para os nomes de exibição padrão no navegador Modelo:
No fluxo de trabalho de configuração da montagem, a montagem de trechos principais mantém o mesmo nome do arquivo nas pastas de configuração correspondentes no espaço de trabalho do projeto.