Projetos - Criar projeto do Autodesk Vault Basic

Criação de um projeto do Autodesk Vault Basic

  1. Clique em Gerenciar Projetos.
  2. Na caixa de diálogo Projetos, clique em Projetos e, depois, clique em Novo para iniciar o Assistente de projetos.
  3. Selecione Novo projeto do vault e clique em Avançar.
  4. Insira o nome do projeto do vault e especifique sua localização. Assegure-se de que se trata de uma pasta nova que não contém dados. Por padrão, o Assistente de projetos cria uma pasta para o arquivo de projeto (.ipj), mas se navegar para uma localização diferente, o nome da pasta localizada é usado. Clique em Avançar.
  5. Selecione as bibliotecas existentes, adicione-as ao projeto e, a seguir, clique em Concluir.
  6. No Editor de projetos, clique duas vezes no nome do novo projeto do vault para torná-lo o projeto ativo.
  7. Insira as seguintes informações:
    • Servidor O nome do computador que hospeda o vault no qual é adicionado este projeto. O nome pode ser um nome de computador ou um endereço de IP.
    • Banco de dados Identifica o banco de dados que o projeto do Vault usa.
    • Nome O nome do vault no qual é adicionado o projeto.
    • Projeto do Vault O nome do projeto, precedido por $/. Corresponder ao nome que você inseriu no Assistente de projeto.
    • Pasta Virtual Opcional. A localização da pasta utilizada para publicar dados e compartilhar com os clientes. Coloque-o em um servidor comum e o mapeie com um caminho UNC (por exemplo, \\Servidor\\Pasta_compartilhada\).
    • Clique em Salvar para salvar o arquivo de projeto e, a seguir, clique em Cancelar para fechar a caixa de diálogo.
    • Nota: Você pode deixar as configurações em branco, exceto a Pasta virtual. Ele é inserido automaticamente na primeira vez que a efetuar o login no Vault.
  8. Após criar o projeto, é possível abri-lo no Editor de projeto para configurar outras opções.