Este artigo se relaciona com os processos e recursos disponíveis somente no Vault Professional.
Em uma instância onde os arquivos são bloqueados devido ao controle administrativo, item, ciclo de vida ou restrições de segurança de pasta, a maioria dos usuários não terão acesso para editar (migrar) dados. Nesta situação a migração falhará devido a restrições de arquivo.
Para este fim, um usuário precisa ser criado para fins de migração e uma exceção deve ser feita para restrições de regras do ciclo de vida. Embora a conta administrativa possa ser utilizado para esta finalidade, pode ser mais prático para criar uma conta específica para migração.
Para obter detalhes sobre a criação de um novo usuário de Vault, consulte Gerenciamento de Usuários. Neste exemplo, um usuário com o nome "Migração" é criado com permissões de Editor de Documentos (Nível 1) como um mínimo. Este usuário deve ser protegido por senha e de preferência ser desativado após a migração para evitar violações das seguranças do estado de ciclo de vida.
Nível de segurança de pasta do Vault Professional.
Se sua empresa utiliza nível de segurança de pasta Vaults, é importante que o usuário de Migração tenha acesso a todas as pastas com permissões de leitura e Modificar.
Observe que a pasta Listas de Controle de Acesso ativamente restringe o acesso de todos os usuários não explicitamente com acesso concedido. Isto significa que quando qualquer usuário tem tido permissão explicitamente concedida para uma pasta todos os outros usuários estão restritos.
Consulte Configuração de Membro da Pasta para obter mais detalhes e o procedimento empregado para adicionar o Usuário de migração para quaisquer pastas restritas.
Gerenciamento do ciclo de vida do arquivo do Vault Professional.
Procedimento a seguir definido em Segurança ao Editar Estado do Ciclo de Vida é necessário adicionar o Usuário de migração ao guia Segurança de cada esquema de ciclo de vida.
Na guia Definições selecione o(s) Esquema(s) de Ciclo de Vida associado(s) com os dados do Inventor e assegure-se de que a o usuário de migração é adicionado a cada estado do ciclo de vida (tal como Liberado) com a permissão de leitura e modificação de documentos.
Este usuário agora será capaz de criar novas versões de arquivos restringidos. Neste caso, o arquivo agora terá 2 versões "liberadas" do arquivo na mesma revisão - da mesma maneira que utilizando o estilo de fluxo de trabalho deAlteração Rápida.
Vault Professional - Restrições de Item
Procedimento a seguir definido em Configurar Segurança de Ciclo de Vida de Item Adicionar usuário de "Migração" à segurança do ciclo de vida do item e adicionar a permissão para este usuário Ler e Modificar documentos anexados aos itens. Não deve haver um requisito durante o processo de migração para excluir os dados então como precaução você deve Negar esta permissão.
Observe que qualquer arquivo migrado como parte do processo terá uma nova instância criada no Vault, mas o item ainda faz referência ao arquivo não-migrado. Atualizando links de item é um processo secundário que precisa ser executada separadamente de novo como um trabalho em lote ou concluída sob demanda.
Todos os itens, ou seus status e devido a eficiências de fluxo de trabalho consume o documento vinculado e atualiza manualmente. Itens liberados precisam ser colocados como Trabalho em andamento para permitir as atualizações da documentação anexada, cuidados devem ser tomados aqui para garantir que revisões desnecessárias não são criados como parte do processo de atualização.
Para obter mais informações, consulte os tópicos em torno do Gerenciamento de Item Tipos de Link de Item de Arquivo.