Geradores e calculadoras do Design Accelerator
Dicas e truques
Os geradores e calculadoras do Design Accelerator oferecem numerosas funções que podem ajudar ao usuário a trabalhar de uma forma mais rápida e eficiente:
As informações de ferramentas de várias linhas com imagens descrevem o que deve ser feito ou seleciona e, no caso de um erro ou um problema, detalham a natureza do erro.
Use (Mais), presente à maioria dos geradores e calculadoras, para acessar a um conjunto adicional de opções de ajuste.
Manipulador 3D + clicar duas vezes: a maioria dos geradores usam gráficos 3D para melhorar a orientação e o fluxo de trabalho. Use a visualização 3D para ver o componente em contexto com outras peças da montagem inclusive antes de criá-lo. Mova o manipulador para alterar as cotas importantes da visualização exibida. Clique duas vezes no manipulador 3D para abrir a caixa de diálogo Editar e especificar diretamente a cota.
Alteração das unidades de saída: clique duas vezes em um valor resultante para alterar as unidades. Insira as novas unidades.
Lista de itens – arrastar: é possível arrastar na maioria dos geradores. É possível alterar a ordem dos componentes gerados. Por exemplo, no Gerador de conexões parafusadas, é possível alterar a ordem das porcas e as arruelas.