Este método, de modo geral, aumenta o desempenho do Autodesk Inventor.
Este método é mais demorado do que selecionar um projeto inteiro por vez para migrar. No entanto, ele é mais eficaz. Ele carrega cada peça e submontagem na memória uma por uma antes de liberar a memória para o item. O software pode abrir arquivos sem migrá-los, de modo que reduz o tempo necessário para abrir um modelo de montagem.
Autodesk
Autodesk Inventor [versão]
Ferramentas
Agendador de tarefas.
Migrar arquivos. Se um projeto do Vault está ativo, então arquivos são migrados do Vault. Se um projeto não Vault está ativo, então arquivos são migrados do disco rígido local.
Para incluir subpastas, clique para inserir uma marca de verificação na coluna Recorrente. Na coluna Nome de arquivo, clique na seta para baixo para especificar o tipo de arquivo da pasta para migrar.
ou
Se esta é a primeira tarefa que cria durante a sessão atual, a caixa de diálogo Autenticação é exibida. Insira seu nome e senha de login do Microsoft Windows.
A tarefa é exibida na lista de tarefas. É possível fechar a janela do Agendador de tarefas de Autodesk Inventor. A tarefa é executada conforme a programação.
O arquivo de registro reflete o sucesso ou problemas na migração.
Se somente a montagem principal for migrada, o software carrega cada peça e submontagem de forma independente na memória, incluindo peças repetidas e montagens com padrões. Essa técnica pode resultar em problemas de ausência de memória e estabilidade com montagens grandes. Janelas em um sistema operacional de 32 bits podem alocar um máximo de 2 GB de memória para cada processo de CPU. Esse limite de 2 GB pode ser estendido para RAM ou arquivo de paginação. Montagens grandes com padrões de componente podem gerar grandes problemas.