Em qualquer montagem é possível ter componentes e operações de peças que não são afetados pelas forças que atuam na montagem ou não influem no resultado do aplicativo das forças.
Por estas razões e para ajudar a resolver a simulação mais rapidamente, é bom que se exclua essas peças quando simulando uma resposta de montagem. Na simulação de uma única peça, considere desativar operações de modelo específicas.
Para uma análise de montagem, é usada a opção do menu de contexto Excluir de Simulação A exclusão é diferente da desativação, que é o processo que é aplicado quando são usados representações de nível de detalhe. A exclusão é diferente da desativação, que é o processo que é aplicado quando são usados representações de nível de detalhe. Se acha que vai usar o componente posteriormente na mesma simulação, então utilize Excluir da Simulação. Se sabe que não vai recorrer a ele no futuro, é possível usar uma representação de nível de detalhe.
Como temos definido uma representação de nível de detalhe de montagem para esta simulação de análise de tensão, não precisamos excluir peças. Só especificamos que a simulação usará essa representação.
Se não especifica a representação de nível de detalhe ao criar a simulação pela primeira vez, é possível utilizar os seguintes passos para usá-la.
Este fluxo de trabalho ilustra como o planejamento antecipado, se possível, pode reduzir o esforço necessário na outras fases de preparo do projeto.