Exportação de dados de arnés para XML

O comando Exportar dados de arnés de Cabeamento elétrico fornece um formato de arquivo XML neutro para exportar dados específicos de arnés. Os aplicativos externos podem utilizar os dados para recriar os dados de arnés.

O arquivo XML produzido é um formato XML legível, que também contém os nomes exatos de propriedades conhecidas de Cabeamento elétrico.

Consulte um arquivo de exemplo chamado Assembly2000. Harness1. xml na pasta Example XML File. Por padrão, as localizações são:

Sistemas operacionais Microsoft Windows 7 e Windows 8:

Que elementos contém o arquivo XML?

Nota: Os cabos planos não são compatíveis com a importação e exportação de dados XML.

Configuração da montagem de cabos e fios:

Fios de biblioteca, terminais, identificadores, selos, chicotes, conectores, peças virtuais definidas pelo usuário, emendas e cabos - Para condutores de biblioteca, terminais, identificadores, selos, chicotes, conectores, peças virtuais definidas pelo usuário, emendas e cabos utilizados na montagem

Cada condutor de uma montagem de cabos e fios:

Cada cabo de uma montagem de cabos e fios:

Cada segmento de uma montagem de cabos e fios:

Emenda de biblioteca:

Cada emenda de uma montagem de cabos e fios:

Peça virtual de biblioteca:

Componentes elétricos:

RefDes: para todas as peças elétricas que têm condutores associados

Conectores de arame (para todos os conectores de arame que têm condutores associados:

Que unidades são utilizadas?

Todas as propriedades que contém o arquivo XML correspondem às unidades do banco de dados do Autodesk Inventor regular para o tipo de dados específico.