Crie juntas padrão a partir de restrições de montagem.
As regras para adicionar uma junta são as mesmas que são aplicadas à função Inserir junta. Se o componente filho é fixado e não possui restrições, é criado um contorno cinemático aberto. Se o componente filho é fixado e já se uniu a outro componente fixado, um contorno cinemático é fechado.
O primeiro componente selecionado define o sistema de coordenadas de referência, já que a ordem de seleção é importante.
A seta de inserção altera de vermelho a branco e as restrições de coincidência da montagem entre os dois componentes aparecem na Lista de coincidências.
Após clicar em cada coincidência, a junta padrão que seria criada das restrições selecionadas aparece na caixa de visualização Juntas.
A metade inferior da caixa de diálogo exibe as restrições de montagem selecionadas, bem como uma animação da junta sugerida.
Não é necessário selecionar todas as restrições de coincidência disponíveis, e também é possível apagar a seleção de coincidências se necessário, antes de clicar em OK ou em Aplicar.
Ambas opções criam esta juntas, mas clicar em OK também fecha a caixa de diálogo.