O esquema de nomenclatura de arquivos de famílias de peça para
peças de conduíte
é definido no Centro de conteúdo. É possível personalizá-lo para satisfazer as necessidades de projeto. Elas podem usar o esquema de nomenclatura de arquivo do Centro de conteúdo ou a convenção de nomenclatura de arquivos específica do Tubos e tubulações, dependendo de como elas são inseridas na montagem.
- Se as peças de conduíte forem inseridas usando a função AutoDrop, elas serão salvas sempre na pasta de trecho de tubulação correspondente e usarão o esquema de nomenclatura de arquivo do Centro de conteúdo. Quando o esquema de nomenclatura de arquivo da família de peças for personalizado, o próximo exemplar da peça da biblioteca usará o esquema novo.
- Quando as peças de conduíte são usadas em estilos de tubos e tubulações para a criação de rotas, você pode determinar se os nomes de arquivo para as peças de conduíte serão definidos manualmente. Se os nomes de arquivos das peças de conduítes não forem importantes, é recomendado que você aceite a convenção de nomenclatura padrão. Por padrão, a montagem de trechos principais desativa a solicitação da configuração de nomes de arquivo das peças de conduíte.
Quando é possível renomear os arquivos de peças de conduíte?
Para renomear os arquivos de peças de conduíte, a opção Solicitar nomes de arquivo de Conduíte deve estar ativa na caixa de diálogo Configuração de tubos e tubulações. Quando as peças de conduíte são geradas a partir do Centro de conteúdo ou são salvas no espaço de trabalho do projeto pela primeira vez, você verá uma mensagem solicitando que você defina os novos nomes de arquivo ou aceite o padrão.
É possível renomear os arquivos de peças de conduíte quando:
- É aplicado o comando Encher Roteamento.
- Deseja salvar o arquivo pela primeira vez quando já se aplicou o comando Encher roteamento mas já clicou Cancelar na caixa de diálogo, Nomeies de arquivo de condução. Pode ser durante o ato de salvar a montagem superior, montagem de trechos principais, trecho, montagem de mangueira ou peça de conduíte.
- No fluxo de trabalho de cópia e reutilização, o comando Converter em adaptativo é aplicado a
componentes de tubos e tubulações exclusivos
preenchidos.