Antes de iniciar
- Faça uma cópia de segurança dos arquivos .idw que deseje converter em .dwg de Autodesk Inventor LT.
- Para acessar arquivos armazenados em um servidor, é possível mapear a unidade de rede localmente ou diretamente no caminho UNC do usuário.
- Verifique que seus arquivos resolvem e abrem corretamente na versão existente de Autodesk Inventor LT. Corrija problemas de resolução ou gerais antes de prosseguir.
- Feche todas as versões de Autodesk Inventor LT.
Converter IDW em DWG
- Na janela do Agendador de tarefas doAutodesk Inventor LT, clique em Converter IDW em DWG
. As informações na lista de tarefas se alteram para mostrar qualquer tarefa de Converter IDW em DWG que tenha sido salva anteriormente.
- Na janela do Agendador de tarefas de Autodesk Inventor LT, clique com o botão direito do mouse e selecione Criar tarefa
Converter IDW em DWG.
- Clique em Adicionar arquivos ou Adicionar pasta.
Se selecionar Adicionar pasta, para incluir subpastas, clique no nível correspondente da coluna Recorrente.
Se necessário, repita as etapas para adicionar mais arquivos e pastas.
- Nas colunas Pasta de saída e Nome de arquivo de saída, é possível alterar o padrão. É possível clicar em Procurar na caixa para navegar até uma pasta ou arquivo.
- Na caixa Propriedades de tarefa, insira um nome de tarefa e um limite de tempo.
- Especifique uma programação ou selecione a opção Imediatamente.
Nota: É possível utilizar o Agendador de tarefas enquanto executa o Autodesk Inventor LT. Para um ótimo rendimento, feche todas as sessões de Autodesk Inventor LT antes de executar uma tarefa e não inicie uma sessão enquanto uma tarefa está sendo executada.
- Em Arquivo de registro, deixe a caixa de seleção marcada para o padrão, localizado em Documents and Settings\(nome de usuário)\Local Settings\Temp\Task Scheduler.log.
ou
- Para substituir o padrão, digite um nome de arquivo. Se o arquivo de registro não existe, um arquivo exclusivo para a tarefa será criado.
- Clique em Procurar para localizar e selecionar um arquivo existente.
- Para especificar nenhum arquivo de registro, desmarque a caixa de seleção.
- Clique em Ok.
Se esta é a primeira tarefa que cria durante a sessão atual, a caixa de diálogo Autenticação é exibida. Insira seu nome e senha de login do Microsoft Windows.
A tarefa é exibida na lista de tarefas. É possível fechar a janela do Agendador de tarefas de Autodesk Inventor LT. A tarefa é executada conforme a programação.
O arquivo de registro reflete o sucesso ou problemas na conversão.