Fluxo de trabalho do Inventor para o Arquivo de família do Revit (RFA)

É possível criar um Arquivo de família do Revit (RFA) simples e inteligente no Inventor, que pode ser usado em ecossistemas BIM.

Um Arquivo de família do Revit (RFA) é um arquivo paramétrico baseado em operação que pode ser modificado no Revit.

Siga o fluxo de trabalho passo a passo abaixo para criar uma montagem simplificada ou peça em um único arquivo com as configurações originais do Arquivo de família do Revit (RFA).

Inventor para o Arquivo de família do Revit (RFA)

Etapa 1

Abrir no Inventor

Etapa 2

Simplificar dados

Etapa 3

Reconhecer a geometria

Etapa 4

Adicionar e editar os conectores do sistema

Etapa 5

Verificar dados

Etapa 6

Exportar para RFA

Abra um arquivo do Inventor ou de terceiro.

Para um arquivo de peça, ignore essa etapa.

Utilize as ferramentas de Reconhecimento de operações para localizar segmentos da geometria do modelo e convertê-los em um conjunto de opções de modelagem originais incluídas no Autodesk Revit. Utilize as ferramentas no Ambiente do BIM Exchange para:
  • Adicionar e editar os conectores do sistema,
  • Definir metadados
  • Definir propriedades.
Verifique os Dados de modelo usando as ferramentas Verificar projeto e Verificar as operações do Revit Exporte os componentes e conectores para um arquivo RFA usando Exportar componente de construção.
Nota: ADSK é um arquivo do Autodesk Exchange baseado em DWG sem parâmetros. Arquivos ADSK podem ser criados usando a opção Exportar componente de construção sem quaisquer etapas de fluxo de trabalho adicionais. No entanto, é possível usar algumas das ferramentas relacionadas no gráfico de fluxo de trabalho acima, para proporcionar maior complexidade ao arquivo ADSK exportado. Clique aqui para obter mais informações.