Utilizar o InfoCenter

O InfoCenter é um recurso usado em diversos produtos da Autodesk. Este recurso consiste em um conjunto de ferramentas no lado direito da barra de título que permitem acessar diversas fontes de informações relacionadas aos produtos. Dependendo do produto da Autodesk e da configuração, estas ferramentas podem ser diferentes. Por exemplo, em alguns produtos, a barra de ferramentas InfoCenter também pode incluir um botãoSign in para Serviços do Autodesk Cloud.

Você pode utilizar o InfoCenter para procurar ajuda relacionada ao produto, exibir o painel Subscription Center para os serviços de assinatura, exibir o painel Communication Center para os avisos e as atualizações de produtos e exibir o painel Favorites para acessar os tópicos salvos.

Pesquisar

Utilize a caixa e o botão Search para pesquisar informações na Ajuda principal do produto através de palavras-chave (ou inserindo uma frase).

Clique na seta Expand/Collapse para alternar a caixa Search para um estado retraído.

Centro de assinatura

Os serviços de assinatura estão disponíveis para membros assinantes da Autodesk. Os serviços incluem acesso:
  • Às versões mais recentes do software Autodesk
  • Aos aprimoramentos incrementais do produto
  • Ao suporte da Web personalizado por técnicos especializados da Autodesk
  • E-Learning individualizado

Clique em Subscription Center para exibir um menu suspenso de opções disponíveis.

Nota: A opção Subscription Center não está disponível em todos os produtos ou localizações.

Centro de comunicação

O Communication Center fornece os seguintes tipos de anúncios:
  • Canais da Autodesk: Receba informações de suporte, atualizações de produto, e outros avisos (incluindo artigos e dicas).
  • Fontes RSS: Receba informações sobre fontes RSS às quais você se subscreve. As fontes RSS geralmente lhe notificam quando um novo conteúdo é lançado. É possível que você seja automaticamente inscrito em diversas fontes RSS padrão quando você instalar o software.

Favorites

Utilize a ferramenta Favorites para acessar rapidamente links importantes que você salvar do Subscription Center ou do Communication Center .

Para adicionar um favorito, abra o Subscription Center ou o Communication Center , e clique no ícone Favorites junto ao link que você deseja adicionar.

InfoCenter Settings

Se você possui Subscription Center e Communication Center , você pode personalizar as configurações, tais como o comportamento de notificação, fontes RSS e Canais Autodesk na caixa de dialogo InfoCenter Settings . Para abrir esta caixa de diálogo, clique no botão InfoCenter Settings no topo dos painéis Subscription Center ou Communication Center , ou Favorites .