Personalize os parâmetros de tipo para um tipo de sistema, incluindo sobreposições gráficas, materiais, cálculos, abreviatura e símbolos de elevação/queda. É possível personalizar os parâmetros para os tipos padrão de sistema (suprimento, retorno e ar de exaustão), assim como quaisquer novos tipos de sistema que você criar.
Editar sobreposições gráficas
É possível personalizar as sobreposições gráficas para controlar a cor, a espessura de linha e o padrão de linha para a coleção de objetos atribuídos a um sistema daquele tipo. As sobreposições gráficas são aplicadas ao projeto, e não são específicas da vista, como filtros.
Sobreposições gráficas para um sistema são priorizadas entre Fases e Filtros. A espessura, a cor e o padrão da linha por tipo de sistema irá sobrepor as configurações por categoria. No entanto, um filtro de vista sempre tem precedência sobre as configurações das sobreposições gráficas do sistema.
| Estilo do objeto | Sobreposição de categoria V/G | Sistema | Fase | Filtro de vista | Instância | |
|---|---|---|---|---|---|---|
| Instância |
|
|
|
|
|
|
| Filtro de vista |
|
|
|
|
|
|
| Fase |
|
|
|
|
|
|
| Sistema |
|
|
|
|
|
|
| Sobreposição de categoria V/G |
|
|
|
|
|
|
| Estilo do objeto |
|
|
|
|
|
Editar outros parâmetros do sistema
É possível editar os materiais, os cálculos, a abreviatura e os símbolos de elevação/queda para um sistema.
Procurar. No Navegador de materiais, selecione um material e clique em OK. Consulte Materiais para obter mais informações.
. Na caixa de diálogo Selecionar símbolo, selecione o símbolo e clique em OK.