Autodesk eTransmit for Revit

Nota: Disponível como um benefício do Autodesk® Subscription.
Com o complemento Autodesk eTransmit for Revit, é possível copiar um modelo do Revit e arquivos dependentes em uma única pasta para transmissão através da Internet. Você pode transmitir qualquer modelo que tenha sido atualizado para o Revit Versão 2012 ou posterior e que tenha sido salvo.
Importante: Durante o processo de transmissão, o eTransmit copia as versões do modelo hospedeiro e os arquivos vinculados que estão armazenados no disco. Certifique-se de salvar quaisquer alterações desejadas de seu arquivo antes de executar o eTransmit.
Nota: Os arquivos do Revit Versão 2012 e anteriores podem ser transmitidos, mas não podem ser atualizados e não serão verificados quanto a existência de arquivos vinculados adicionais.

É possível selecionar:

Um problema comum ao enviar os modelos do Revit para uma pessoa que esteja negligenciando a inclusão de arquivos dependentes. Em alguns casos, a não inclusão desses arquivos pode fazer com que o modelo não seja utilizável pelo destinatário. Com o Autodesk eTransmit for Revit, os arquivos dependentes são incluídos automaticamente na pasta de transmissão, reduzindo as chances de erro. Todos os caminhos (absolutos) totalmente especificados de arquivos dependentes são convertidos em caminhos relativos ou “nenhum caminho” para assegurar que os arquivos dependentes possam ser localizados pelo modelo.

Utilizações comuns para o Autodesk eTransmit for Revit:

Visão geral do fluxo de trabalho

  1. Assegure-se de que todos os modelos estejam fechados. No painel eTransmit da guia Complementos, clique em Transmitir um modelo.
  2. Selecione o modelo, um diretório de destino e os tipos de arquivo para transmitir.
  3. Opcional: selecione para abrir e salvar modelos para a versão ativa do Revit (atualizar).
  4. Opcional: se atualizar, selecione para limpar famílias e outros objetos do Revit não utilizados.
  5. O Autodesk eTransmit for Revit inspeciona o modelo e reencaminha e salva todos os arquivos vinculados e arquivos externos no diretório de destino. Se a opção estiver selecionada, os arquivos também são atualizadas e objetos não utilizados são eliminados antes que os arquivos sejam salvos no diretório de destino.
  6. Opcional: abra o modelo transmitido no diretório de destino para validar a transmissão.
  7. Enviar o modelo por e-mail, FTP ou outro método.
  8. O destinatário abre o modelo transmitido.
  9. Para um modelo com compartilhamento de trabalho, o destinatário seleciona uma opção na caixa de diálogo Modelo transmitido.