Em tabelas, é possível incluir as propriedades de elementos estruturais físicos e os elementos analíticos correspondentes, e vice-versa. É possível reportar as propriedades do elemento físico com um determinado elemento analítico e propriedades do elemento analítico com um elemento físico correspondente. Por exemplo, é possível identificar vigas estruturais para que as condições de liberação fixada sejam definidas.
Para incluir informações do elemento analítico na tabela do elemento estrutural:
Se você estiver criando uma nova tabela, faça o seguinte:
A lista de campos disponíveis é atualizada para mostrar todos os parâmetros disponíveis para um elemento analítico (colunas analíticas, por exemplo), precedido por Analítico.
Utilize o mesmo procedimento, mas selecione uma tabela de elemento analítico, ou para uma nova tabela, selecione um componente analítico como a categoria. A seguir, na caixa de diálogo Propriedades da tabela, selecione Físico em Selecionar campos disponíveis a partir da lista. A lista de campos disponíveis é atualizada para mostrar todos os parâmetros disponíveis para o elemento estrutural, precedido por Físico.