A guia Geral exibe informações do projeto que somente afetam a análise de carga de aquecimento e resfriamento. É possível alterar essas informações antes ou depois de uma análise de cargas para que atendam às suas especificações.
A guia Geral contém as seguintes opções:
- Tipo de construção: especifica o tipo de construção para o projeto.
- Localização: especifica a localização geográfica para o projeto.
É possível alterar essas informações ao clicar em
e usar a caixa de diálogo Gerenciar locais e localizações.
- Serviço de construção (Serviço padrão do espaço): especifica o sistema de aquecimento e resfriamento para o projeto.
- Construção do edifício (Construção padrão do espaço): especifica os tipos de construções para o edifício.
É possível alterar o tipo de construção e suas construções correspondentes clicando em
e usando Caixa de diálogo Construção de edifício.
- Classe de infiltração do edifício: especifica uma estimativa de ar externo que entra no edifício através de fugas no ambiente de construção.
Infiltração pode ser especificada como:
- Desprendida - 0,076 cfm/sqft para paredes construídas de maneira firme.
- Média - 0,038 cfm/pés2 para paredes construídas sem frestas.
- Firme - 0,019 cfm/pés2 para paredes construídas sem frestas.
- Nenhuma - a infiltração é excluída do cálculo de cargas.
- Tipo de relatório: especifica o nível de informações fornecidas no relatório de análise de cargas de aquecimento e resfriamento.
É possível o tipo de relatório como simples, padrão ou detalhado.
- Nível de referência - (somente leitura) é o nível que serve como a referência do plano de chão para o edifício. Os espaços abaixo deste nível são considerados como subterrâneos. O nível padrão é zero.
- Fase do projeto - (somente leitura) é o estágio de construção (Existente, Construção nova).
- Tolerância de espaço de corte - (somente leitura) é a tolerância para áreas que serão consideradas como espaços cortados. Consulte Cálculo do volume de cavidades, poços e canaletas.
- Usar crédito de cargas - determina cargas de "crédito" de aquecimento ou resfriamento que têm a forma de cargas negativas. Por exemplo, calor que deixa uma zona através de uma partição em outra zona pode ser uma carga negativa/crédito.