Copiando ambientes entre fases

Os ambientes no Revit permitem especificar propriedades para uma região do modelo de construção, como Nome, Acabamentos de superfícies e Deslocamento de nível. Após a definição destas propriedades para identificar as características de um ambiente em uma fase, talvez queira usar essas especificações de ambiente em outra fase. Isto é útil ao alterar uma região existente com a nova construção. Para fazer isto, copie o ambiente de uma vista designada a uma fase à vista designada a uma outra fase, para preservar as propriedades.

Por exemplo, para copiar as especificações do ambiente da fase existente para a nova fase de construção, use o procedimento a seguir.

Para copiar especificações do ambiente de uma fase para outra

  1. Aplique uma vista plana a uma fase.
    1. Na opção Propriedades da vista, sob a opção Fases, para Fase, especifique Existente.
    2. Adicione um ambiente na localização desejada.
    3. Na opção Paleta Propriedades, defina as propriedades do ambiente como desejar.
  2. Duplique a vista: clique na guia Vistapainel Criarmenu suspenso Duplicar vista (Duplicar vista).
  3. Na opção Propriedades da vista, sob a guia Fases, para Fase, especifique Nova construção.
  4. Na primeira vista, selecione o ambiente que deseja copiar e clique em Modificar | guia Ambientespainel Área de transferência (Copiar para a área de transferência).
  5. Na segunda vista, clique na guia Modificarpainel Área de transferênciamenu suspenso Colar a partir da área de transferência (Alinhar à vista atual).

    O ambiente é adicionado à fase da nova construção com as mesmas propriedades que foram especificadas na nova fase.