Para aprender mais, consulte os seguintes recursos:
- O arquivo de ajuda do RevitAPI.chm contém a documentação de referência do Revit API .NET. A documentação de referência da API é fornecida com o Revit SDK, que se encontra no DVD do produto e no site da Web da Autodesk: http://www.autodesk.com/revit-sdk. Certifique-se de acessar o Revit API SDK para sua versão do Revit. Como indicado anteriormente neste tópico, o SDK também inclui amostras de macros do Revit.
- DevTV: Introduction to Revit Programming é um vídeo disponível no autodesk.com que pode ser baixado. O vídeo com narração cobre o Revit API para comandos e aplicativos externos. Ele não descreve a funcionalidade das macros com o IDE do Revit, mas deve ser do interesse dos desenvolvedores que estão procurando por mais detalhes sobre todo o Revit SDK API e suas amostras. Visite http://www.autodesk.com/revit-sdk e procure pela seção que começa com “DevTV”.
- O Autodesk Developer Network (ADN), http://adn.autodesk.com, tem informações e conselhos de experts sobre todo o Revit API. Se ainda não possui uma conta de login ADN, contate seu representante do Autodesk.