Salvando arquivos de compartilhamento de trabalho

Ao salvar suas alterações em seu arquivo local com compartilhamento de trabalho, você pode fazer um dos seguintes:

Quando você sincroniza com o arquivo central, as alterações efetuadas em sua cópia local são salvas no modelo central. Além disso, quaisquer alterações feitas por outros membros da equipe no modelo central desde a última vez que utilizou Sincronizar com a central ou Recarregar o último são copiadas para o seu modelo local. Quaisquer elementos que você tomou emprestado são liberados por padrão ao sincronizar com o arquivo central.

Entre as sincronizações com o modelo central, você deveria salvar com freqüência as alterações no modelo local. É possível estabelecer horários específicos durante o dia, quando cada membro da equipe deverá sincronizar com o arquivo central. Isso assegura que os membros da equipe não estejam tentando sincronizar com o arquivo central, todos ao mesmo tempo. No final do dia, você deveria liberar os elementos que tomou emprestado e os worksets dos quais tem a propriedade.

Você salva seu modelo local da mesma forma que salva um arquivo de projeto que não utiliza o compartilhamento de trabalho. Para obter mais informações, consulte Salvar arquivos do Revit. Por padrão, você salva automaticamente as alterações em seu modelo local quando Sincroniza com o modelo central.

É possível especificar lembretes de salvar para salvar arquivos locais e para salvar no arquivo central. Para obter mais informações, consulte Definindo lembretes para salvar.

Não é possível utilizar Salvar como para sobrescrever um modelo central com compartilhamento de trabalho com base no servidor, mas é possível utilizar Salvar como para sobrescrever um arquivo central com compartilhamento de trabalho com base no arquivo em um sistema de arquivos.