Por padrão, as tabelas de revisão têm altura variável para que possam se expandir para acomodar todas as revisões para uma folha.
Se necessário, é possível especificar que uma tabela de revisão tenha uma altura fixa (definida pelo usuário). Em uma folha de um projeto, a tabela somente exibirá as revisões que couberem no espaço alocado. Se a folha se referir a mais revisões do que pode caber na tabela, o Revit exibirá as revisões mais recentes e omitirá as restantes.
Para especificar uma altura fixa, modifique a tabela de revisão na família de blocos de margens e carimbo e use a opção Altura da caixa de diálogo Propriedades da revisão, como segue.
Para definir uma altura fixa para uma tabela de revisão
Consulte Modificar um bloco de margens e carimbo.
A barra de status exibe Gráficos da tabela : Gráficos da tabela : Tabela de revisão.
A parte inferior da tabela de revisão exibe o ponto azul. As linhas de eixo são exibidas para indicar o montante de espaço requerido para cada linha das informações da revisão (assumindo uma linha por revisão; em uma folha, valores longos passam para a próxima linha). Neste modo, as linhas de eixo são exibidas a despeito da tabela de revisão estar ou não definida para exibir as linhas de eixo.
O ponto azul indica o limite inferior da tabela de revisão. Se uma folha em um projeto possui mais revisões do que é possível caber neste espaço, o Revit omitirá as revisões mais antigas da tabela.
Consulte Carregar um bloco de imagens e carimbo em um projeto.