Alguns recursos novo e alterados do Autodesk Revit 2014 exigem atualizações para os projetos e arquivos de família ou podem resultar em determinados comportamentos de que você deve estar ciente.
- Método de perda para acessórios e equipamentos da tubulação:
Quando você atualiza um projeto no qual o método de perda para o acessório ou equipamento de tubulação está configurado para Coeficiente K da Tabela, o Revit irá exibir o Método de perda como Não suportado. Na paleta Propriedades, é preciso selecionar o acessório ou equipamento da tubulação e especificar um novo Método de perda. Consulte Propriedades do conector.
- Arquivos de tabelas de pesquisa (CSV ):
Quando você atualiza um projeto com uma família que usa uma tabela de pesquisa que não esteja na pasta padrão na tabela de pesquisa, é exibido um aviso indicando que um ou mais arquivos CSV usados pela função size_lookup estão ausentes. Clique em Exportar para exportar uma lista de arquivos ausentes. Você também pode visualizar esta caixa de diálogo ao abrir um projeto de outro usuário que utiliza tabelas de CSV diferentes para uma família. Consulte Gerenciando tabelas de pesquisa.
- Formatos de texto em tabelas: a formatação existente do texto é mapeada e atribuída à um novo tipo de texto de referência. Para cada conjunto único de propriedades de fonte no projeto original, um novo tipo é criado e todos os elementos que compartilham o mesmo conjunto de propriedades de fonte serão atribuídos para aquele tipo. Os tipos são nomeados utilizando o seguinte padrão de sequência: Texto da tabela <número>. Consulte Formatar uma tabela.
- Formatação condicional: agora é possível permitir a formatação condicional para exibir em folhas e imprimir a partir de uma vista de folha. Quando você atualiza um projeto, esta opção estará desativada por padrão. Consulte Formatar uma tabela.
- Viga de aço e famílias de contraventamentos em projetos herdados: para aprimorar a acessibilidade ao posicionamento da geometria da viga, algumas famílias de esqueleto estrutural de aço foram atualizadas com o novo parâmetro Posicionamento geográfico. Os seguintes parâmetros foram removidos:
- (Construção) Extensão inicial
- (Construção) Extensão final
- (Outras) Cálculo da extensão inicial
- (Outras) Cálculo da extensão final
Estes parâmetros permanecem em projetos criados em versões anteriores a 2014. É recomendável utilizar novos parâmetros de extensão da posição geométrica ao invés dos parâmetros de referência de extensão da construção e manipuladores de forma. Os parâmetros de extensão de construção são acumuláveis para os parâmetros de extensão da posição geométrica pode gerar confusão mais tarde no processo do projeto.
Você também pode limpar o projeto ao atualizar manualmente as famílias afetadas. Consulte Vigas de aço e contraventamentos em projetos atualizados.
- Nuvens de pontos: o Autodesk Revit 2014 utiliza um novo mecanismo de nuvem de pontos que requer o formato indexado RCP ou RCS de nuvem de pontos. Para modelos que incluem arquivos de nuvem de pontos vinculado no formato PCG, use o seguinte procedimento recomendado para atualizar para indexar os arquivos PCG para o novo formato, enquanto mantém a origem e a orientação do arquivo de nuvem de pontos. O uso deste procedimento assegura que o novo arquivo de nuvem de pontos indexado estará na mesma localização em relação ao modelo como os arquivo PCG. Consulte Atualizar um modelo do Revit com nuvens de pontos vinculadas.