As anotações órfãs durante uma atualização de vista são salvas em um grupo AM_Orphan. Podem ser vistas todas as anotações órfãs.
Antes de começar, crie uma vista de desenho de uma peça com uma operação e situe uma cota de referência na operação. Além disso, assegure-se de que a variável AMANNOTEPRESERVE está definida como 1.
- Selecione a guia Modelo.
- No navegador, clique com o botão direito do mouse no nome da operação e, a seguir, selecione Excluir.
- Na linha de comando, insira s para confirmar a exclusão.
- Selecione a guia Desenho. Aparecerá uma caixa de advertência indicando que houve um erro ao atualizar as notas associadas com tal operação e que foram adicionadas ao grupo AM_Orphan. Observe que a operação deixará de aparecer com a peça. Somente será exibida a anotação órfã.
- Escolha Ok.
- Para ver a anotação com falha (órfã), insira grupo e, a seguir, pressione Enter na linha de comando.
- Na caixa de diálogo Agrupar objetos, selecione o grupo de anotação e, a seguir, execute as alterações desejadas. Por exemplo, é possível remover, renomear e reordenar o grupo de anotação.
- Escolha Ok.
Nota:
Utilize a variável de sistema AMANNOTEPRESERVE para salvar ou excluir anotações órfãs. Se definir a variável como 0, as anotações serão excluídas e não serão salvas no grupo.