Para alterar as configurações do comando de nivelamento

Você pode alterar os valores solicitados por um comando específico, como CreateGrading.

Dica: A configuração do recurso Geral Salvar alterações do comando nas configurações é normalmente definida como Não. Se você a alterar para Sim, então cada vez que executar um comando afetado, os valores especificados são salvos como padrão para a próxima vez que o comando for executado. Esta configuração afeta os critérios de nivelamento e estilos na caixa de diálogo Ferramentas de criação de nivelamento, bem como os comandos de nivelamento.
  1. No Toolspace, na guia Configurações, expanda Nivelamento.
  2. Expanda a coleção Comandos e clique com o botão direito do mouse em um nome de comando, como CreateGrading. Clique em Editar configurações de comando.
  3. Na caixa de diálogo Editar configurações, expanda a propriedade específica do comando, como Criar nivelamentoe edite os valores.
  4. Clique em OK.