Caixa de diálogo Solucionando duplicação de linha de amostra

Utilize esta caixa de diálogo para solucionar duplicação de linhas de amostra que já tenham sido definidas em algumas estacas.

Esta caixa de diálogo é exibida quando você cria linhas de amostra se o grupo de linhas de amostra já contém linhas de amostra.

As propriedades na caixa de diálogo Especificar se Duplicação de linhas de amostra serão excluídas a partir de uma lista existente ou anexadas a uma nova lista. Se você selecionar Excluir lista existente, não será necessário fazer nada mais. Se você selecionar Anexar lista nova, você pode especificar como a nova lista é anexada.

Excluir lista existente

Remove uma linha de amostra existente no desenho. Adicionar apenas linhas de amostra novas.

Anexar lista nova

Estaca

Exibe a estaca onde a linha de amostra duplicada está localizada. Esse é o padrão.

Sobrescrever

Especifica se a linha de amostra a ser criada substitui a linha de amostra no desenho:

  • Selecionados: A linha de amostra a ser criada substitui a linha de amostra no desenho, portanto, removendo a linha de amostra existente na estaca.
  • Desmarcada: a linha de amostra a ser criada não sobrescreve a linha de amostra existente, portanto, preservando a linha de amostra existente.
Adicionar novo

Especifica se a linha de amostra é adicionada como um novo exemplo de linha de amostra no desenho:

  • Selecionados: A linha de amostra a ser criada é adicionada como uma nova linha de amostra no desenho, portanto, mantendo a linha de amostra existente.
  • Desmarcada: a linha de amostra a ser criada não é adicionada como uma nova linha de amostra, portanto, mantendo a linha de amostra.
Ignorar novos

Especifica se a linha de amostra a ser criada é ignorada e não é adicionada no desenho:

  • Selecionados: A linha de amostra a ser criada é ignorada e não é adicionada, portanto, preservando somente a linha de amostra no desenho.
  • Desmarcada: a linha de amostra a ser criada é ignorada e não é adicionada, portanto, preservando somente a linha de amostra no desenho.
Nome

Especifica o nome da amostra de linha.

Descrição

Especifica a descrição opcional da linha de amostra.

Sobrescrever tudo

Especifica que todas as linhas de amostra duplicadas na lista são sobrescritas no desenho. Opcionalmente selecione a Caixa de seleção Sobrescrever para todas as linhas de amostra duplicadas. Esse é o padrão.

Adicionar todos

Especifica que todas as linhas de amostra duplicadas na lista são adicionadas no desenho. Opcionalmente selecione caixa de seleção Adicionar novo para todas as linhas de amostra duplicadas.

Ignorar todos

Especifica que todas as linhas de amostra duplicadas na lista serão ignoradas, e não serão adicionadas no desenho. Opcionalmente selecione a Caixa de Seleção Ignore todos para todas as linhas de amostra duplicadas.