Você pode copiar uma rede de tubulação existente, copiando o objeto principal de rede de tubulação e todas as suas tubulações e estruturas associadas, e colando-o em uma nova localização no desenho.
Quando uma rede de tubulação é copiada, usa-se uma convenção de nomenclatura para nomear o novo objeto da rede de tubulação. Por exemplo, se o objeto original da rede de tubulação é denominado ‘Rede de tubulação 1’, o novo objeto de rede de tubulação é denominado ‘Rede de tubulação ‘1’ na árvore Prospector. Se a Rede de tubulação 1 for copiada novamente, o novo objeto de rede de tubulação é denominado ‘Rede de tubulação 1 (2)’. Se a ‘Rede de tubulação 1 (1)’ for copiada, o novo objeto de rede de tubulação é denominado ‘Rede de tubulação 1 (1) (2)’.
Na linha de comando, você será solicitado a especificar um ponto de inserção para a rede de tubulação.
A rede de tubulação é colada no desenho e adicionada como uma nova rede de tubulação à coleção Redes de tubulação na árvore Prospector.
A caixa de diálogo Propriedades da rede de tubulação é exibida com a guia Informação ativa. O campo Nome contém o nome da rede de tubulação copiada, que é, por padrão, “ <nome da rede de tubulação> (1)”.