Para modificar um grande número de pontos de projeto

  1. Criar uma novo desenho vazio
  2. No Toolspace, na guia Configurações, na coleção de Estilos de ponto, clique com o botão direito do mouse em PadrãoEditar.
  3. Na guia Exibir, para desativar a exibição dos símbolos de ponto, clique na coluna Visível para Marcador para que o ícone da lâmpada não está disponível.
  4. Para desativar a exibição de legendas de ponto, clique na coluna Visível para Legenda para que o ícone da lâmpada não está disponível.
  5. Clique em OK.
  6. No Toolspace, na guiaProspector, na coleção de Grupos de pontos, clique com o botão direito do mouse em _Todos os pontosPropriedades.
  7. Na caixa de diálogo Propriedades de grupo de pontos, na guia Sobreposições, na coluna Sobreposições, selecione estilo de ponto Padrão. Na coluna Propriedades, selecione a caixa de verificação ao lado de Estilo do ponto.
  8. Na coluna Sobreposições, selecione o estilo de legenda de pontos Padrão. Na coluna Propriedades, selecione a caixa de verificação ao lado de Estilo de legenda de ponto.
  9. Clique em OK.
  10. Se o desenho tem mais de um grupo de pontos, mova o grupo de pontos _Todos os pontos para o topo da ordem de exibição dos grupo de pontos. Para obter mais informações, consulte Para alterar a ordem de exibição dos grupo de pontos.
  11. Confira os pontos de projeto para o desenho.
    Nota: Para rapidamente conferir todos os pontos de projeto, clique com o botão direito no grupo de pontos _Todos os pontos no desenho e selecione Conferir pontos.
  12. No desenho, edite os pontos usando um utilitário de ponto, o Editor de pontos ou a lista de vista de pontos Prospector.
    Nota: Para obter informações sobre como alterar a propriedade de um ponto, como a elevação para o mesmo valor para cada ponto no Editor de pontos ou na vista de lista Pontos, consulte para alterar os conteúdos de uma coluna em uma vista de lista.
  13. Verifique os pontos para o projeto. Não mantenha-os conferidos para o desenho.
    Nota: Para selecionar com rapidez todos os pontos no desenho para fazer check-in, clique com o botão direito no grupo de pontos _Todos os pontos e selecione Fazer check-in de pontos.
  14. Excluir o desenho criado especialmente para este processo.