Importe os dados da estrada para adicioná-los ao modelo atual. Configure os dados da estrada importados para especificar as configurações desejadas, como o deslocamento da elevação e as pistas para frente ou para trás.
A definição de "direita" e "esquerda" para Faixas adiante e para trás depende da ordem do vértice da polilinha subjacente.
Os deslocamentos de elevação são utilizados juntamente com as configurações de Modelagem de polilinhas na guia Origem. É possível modelar as polilinhas de um recurso no terreno e, em seguida, movê-lo cinco metros abaixo do nível do solo utilizando um deslocamento da elevação de -5.
É possível utilizar uma expressão para mapear uma propriedade do armazenamento de dados para um atributo. Consulte Utilizar expressões.