Antes de configurar o Revit para uso em um ambiente Citrix®, consulte a documentação do Citrix para requisitos do sistema para o XenApp® e XenDesktop®.
Antes de instalar ou implementar o programa, verifique se os servidores e as estações de trabalho do cliente atendem ou excedem os requisitos mínimos recomendados de hardware e software especificados abaixo.
Requisitos para o Citrix XenApp ou XenDesktop e o Autodesk License Manager
Hardware
- Para obter informações sobre o tamanho, a otimização, a configuração e a implementação de cenários, consulte a documentação do Citrix.
Software (requisitos mínimos)
- Um servidor, executando o Windows® Server® 2008 R2, instalado e configurado com o Citrix XenApp 6.0 ou 6.5 FP1 ou XenDesktop 5.6, com o Citrix License Manager e com o Citrix Profile Manager.
Outros
- Configuração do controlador de domínio: o Microsoft® Active Directory® será utilizado para a autenticação. Ele pode ser configurado para utilizar perfis móveis.
Requisitos para dispositivos cliente
Sistema operacional
- Microsoft Windows 7 64 bits
- Microsoft Windows 8 64 bits
- Microsoft Windows 8.1 64 bits
Navegador
- Microsoft Internet Explorer 7 (ou posterior)
Acesso do usuário
- Os computadores cliente devem ser vinculados ao domínio da rede. Cada computador cliente deve ter o plug-in de cliente completo da Citrix® ou da Web instalado. Os usuários devem utilizar seus logins de domínio para acessar o console da Web Citrix e a LAN.