Ao criar uma implementação do Revit, é possível especificar configurações personalizadas do aplicativo e fornecer um modelo de projeto. Estes arquivos personalizados são fornecidos como parte da instalação para todos os usuários que recebem a implementação, portanto, simplificando o processo de personalização e automatizando normas em uma organização.
As opções de Personalizar as configurações do aplicativo estão disponíveis na página Criar a implementação > Configurar<nome da implementação > do instalador do Revit. Consulte Criar uma implementação personalizada do Revit.
Nota: Se você deseja usar um arquivo Revit.ini personalizado ou um modelo de projeto compartilhado para a implementação, crie e prepare o arquivo antes de iniciar a criação da implementação. Insira o arquivo em um local que possa ser acessado no computador onde você está criando a implementação. Consulte
Disciplinas e configurações do usuário para implementações do Revit.
Selecione uma das seguintes opções:
- Configurações padrão do aplicativo Revit - usar o arquivo Revit.ini padrão.
- Modelo de projeto compartilhado - use o arquivo Revit.ini padrão e o modelo de projeto especificado.
- Para Nome, especifique o nome do modelo que será exibido na interface do usuário do Revit.
- Para Caminho, clique no botão Procurar e navegue para o arquivo de modelo do projeto (arquivo RTE). Selecione-o e clique em Abrir.
Nota: É possível especificar somente um modelo de projeto usando este método. Para selecionar múltiplos modelos de projeto, crie e utilize uma versão personalizada do arquivo Revit.ini.
- Revit.ini personalizado - utilize uma versão personalizada do arquivo Revit.ini para definir as configurações que desejar para esta implementação. Na seção DirectoriesXXX do arquivo Revit.ini, use a configuração DefaultTemplate para especificar um ou mais modelos de projeto.
Depois de selecionar esta opção, especifique o arquivo Revit.ini personalizado usando um caminho completo (absoluto). (Clique no botão Procurar e navegue até o arquivo Revit.ini personalizado. Selecione-o e clique em Abrir). A seguir, clique em Importar.