Uma vez que o Inventor tenha identificado os objetos Alias disponíveis no arquivo .wire convertido, utilize a caixa de diálogo Alias derivado para selecionar os objetos que deseja incluir no novo arquivo do Inventor. Se posteriormente optar por alterar os objetos incluídos, é possível utilizar a caixa de diálogo Editar Alias derivado para atualizar as seleções.
Antes da conversão dos objetos do arquivo Alias .wire no novo arquivo do Inventor, é possível selecionar o objetos a serem incluídos. A caixa de diálogo Alias derivado é exibida uma vez que o Inventor esteja pronto para a seleção dos objetos. Por padrão, todos os objetos são selecionados para inclusão. Clique no ícone de status redondo para alterar o status de derivação do objeto associado. É possível selecionar para incluir ou excluir o objeto ou importar o objeto como superfícies individuais. Para expor os nós secundários no navegador, clique no sinal de mais (+) ao lado do nó principal. Da mesma forma, para ocultar os nós secundários, clique no sinal de menos (-).
Após a conversão dos objetos Alias .wire derivados, a associatividade é mantida do arquivo de origem ao novo arquivo do Inventor. Portanto, é possível utilizar a caixa de diálogo Editar Alias derivado para alterar quais objetos do arquivo .wire estão presentes no arquivo do Inventor. Todos os itens disponíveis do arquivo de origem são exibidos no navegador, junto com seus status de derivação. Clique no ícone de status redondo para alterar o status de derivação do objeto associado. É possível selecionar para incluir ou excluir o objeto ou importar o objeto como superfícies individuais. Para expor os nós secundários no navegador, clique no sinal de mais (+) ao lado do nó principal. Da mesma forma, para ocultar os nós secundários, clique no sinal de menos (-).