Extrair e modificar esboço para iFeature de puncionamento da chapa de metal

Extraia uma operação de esboço ou um esboço e salve-a em um catálogo. Os esboços selecionados podem ser consumidos ou não consumidos por uma operação.

  1. Na faixa de opções, clique na guia Gerenciar painel Criar Extrair iFeature .
  2. Na caixa de diálogo Extrair iFeature, selecione iFeature de puncionamento da chapa de metal como o tipo de iFeature.
  3. No modelo ou no navegador, selecione uma ou mais operações de esboço que deseja extrair. Para extrair todas as operações de uma peça, selecione a operação base.

    Essa seleção inclui todas as operações geometricamente dependentes. Para excluir operações, use a caixa de diálogo Extrair iFeature.

  4. Na caixa de diálogo Extrair iFeature, coluna esquerda do navegador, selecione um ou mais parâmetros de operação para utilizar como Parâmetros de tamanho. Clique na seta para a direita para mover os parâmetros para a área Parâmetros de tamanho.
  5. Se necessário, altere o Nome, o Valor e o Limite. No prompt, insira uma instrução descritiva a ser exibida na caixa de diálogo quando a iFeature for inserida.
  6. Se necessário, especifique um ID de puncionamento e especifique uma profundidade de puncionamento personalizada.
  7. Se necessário, especifique um esboço alternativo para representar a operação de puncionamento quando a peça de chapa de metal for exibida como uma planificação.
  8. No catálogo de Puncionamento padrão ou em outra localização do catálogo, salve a iFeature de puncionamento da chapa de metal com um nome exclusivo.