Manage Links

Você pode editar links originais que foram convertidos de arquivo nativos de CAD. Se fizer isso, salve imediatamente as alterações no arquivo NWF e, a seguir, altere o link no arquivo original do CAD e reabra o arquivo NWF no Autodesk Navisworks, assim as "substituições" de edição irão permanecer. No entanto, caso não tenha editado os links no Autodesk Navisworks, os links atualizados do arquivo CAD aparecerão.

Você pode definir todos os links em um objeto para os links que foram originalmente convertidos do arquivo CAD. Você também pode redefinir todos os links em todos os objetos na cena para seu estado original.

Nota: Não é possível editar links gerados automaticamente, tais como os links que apontam para os resultados de interferências, tarefas TimeLiner e assim por diante. O recurso de interferência está disponível apenas para usuários do Autodesk Navisworks Manage .

Você pode excluir quaisquer links que foram adicionados ao seu arquivo por usuários do Autodesk Navisworks e os links que foram convertidos dos arquivos CAD originais. Não é possível excluir links gerados automaticamente, mas pode desativá-los, para que não ocupem a Vista da cena.