Vista de terceira pessoa

Esta função permite navegar na cena de uma perspectiva de uma terceira pessoa.

Quando a terceira pessoa está ativada, você será capaz de ver um avatar que é uma representação de si próprio dentro do modelo 3D. Ao navegar você estará controlando a interação do avatar com a cena atual.

Utilizar a terceira pessoa em conexão com a colisão e gravidade torna esta uma poderosa função, permitindo-lhe visualizar exatamente como uma pessoa iria interagir com o projeto intencionado.

Você pode personalizar as configurações, como a seleção do avatar, cota e posicionamento, para o ponto de vista atual ou como uma opção global.

Quando a vista de terceira pessoa está ativada, a priorização da renderização muda, para que os objetos em torno da câmera ou do avatar, sejam exibidos com muito mais detalhes do que o normal. O tamanho da região de alto detalhe tem base no raio do volume de colisão e na velocidade do movimento (sendo necessário ver para o que se deve navegar), e a distância da câmera atrás do avatar (para poder ver como que o avatar está interagindo).