Selecionar um painel para um circuito

Utilize esta ferramenta para indicar o painel da qual um circuito se origina.

Circuitos de potência somente podem ser conectado a um painel compatível. O painel selecionado deve ter uma ranhura disponível e deve coincidir com o sistema de distribuição para o circuito sendo conectado.

  1. Realce um componente em um circuito existente.
  2. Clique na guia Circuitos elétricos painel Ferramentas do sistema Editar circuito.
  3. Selecione um painel na lista suspensa Painel ou clique para utilizar a caixa de diálogo Pesquisar.

    Os painéis são listados em ordem alfabética com o painel atual listado no topo. Os três painéis utilizados mais recentemente para o sistema de distribuição selecionado são listados na parte inferior.

    Nota: Este recurso ou funcionalidade está disponível apenas para os clientes da Autodesk Maintenance and Desktop Subscription para a versões do software Revit 2015.

    Você também pode selecionar um painel ao selecioná-lo na área de desenho.

  4. Dica: Se você deseja atribuir outros componentes para o mesmo painel, selecione o componente e pressione Enter.