Propriedades de tipo de sistema de vigas

Modifique as propriedades de tipo de sistema de vigas para alterar dados de identidade.

Para alterar as propriedades de tipo, selecione um elemento e clique na guia Modificarpainel Propriedades (Propriedades de tipo). As alterações nas propriedades de tipo se aplicam à todas as instâncias no projeto.

Nome Descrição
Dados da identidade
Nota-chave A nota-chave da viga. Adicione ou edite o valor. Clique na caixa de valor para abrir a caixa de diálogo Notas-chave. Consulte Notas-chave.
Modelo O número interno do fabricante.
Fabricante O fabricante da forma.
Comentários do tipo Um campo para inserir comentários gerais sobre o tipo de forma. Esta informação pode ser incluída em uma tabela.
URL Especifica um link para uma página da web que pode conter informações específicas do tipo.
Descrição Descrição da viga. Insira uma descrição.
Descrição da montagem Descrição da montagem com base em uma seleção do código de montagem. Este é um valor de somente leitura.
Marcação de tipo Um valor para designar uma determinada viga; possivelmente a marca da loja. Este valor precisa ser único para cada elemento no projeto. O Revit lhe avisa se o número já está sendo usado mas permite continuar a usá-lo. É possível ver o aviso utilizando a ferramenta Rever avisos. Consulte Revisando as mensagens de aviso.
Custo O preço da viga.